quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Kerli Kõiv

Oii meninas !! tudo beem ? hoje vou falar de uma cantora que eu estou viciada nela , acho que estou virando fã dela *-* , Kerli Kõiv ! Ela é estôniana , atualmente tem 24 anos , e aos 19 mudou - se para os Estados Unidos ,  ela não é muito conhecida , siim , tem vários fãs no mundo , mais muita gente ainda não a conhece ... Por isso rescolvi fazer um post sobre ela , minha nova Diva *-* . se quiserem saber mais dela vejam aqui , aqui em baixo tem alguns clipes dela , reparem que ela lembra a Lady Gaga , os looks e tal... mais ela começou no mundo da música antes da Gaga , então , não tem motivo para achar que ela copia a Gaga :) . espero que gostem dela , assim como eu *o* . Beeijos  :* ( não reparem a desordem dos videos , nao tem jeito de deixar certo , eu tentei mtu mas nao deu )





























Nenhum comentário:

Postar um comentário